[Sarau] “Feminino Infinito” celebra o Dia Internacional da Mulher com poesia, teatro e música na Casa Jasmin

[Sarau] “Feminino Infinito” celebra o Dia Internacional da Mulher com poesia, teatro e música na Casa Jasmin

O sarau “Feminino Infinito” ganha uma edição especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Com curadoria de Paula Valéria Andrade, o evento de poesia, teatro e música será realizado do dia 8 de março, domingo, das 17 às 22h, na Casa do Jasmin, no Jardim Paulista.

Entre os destaques da programação está o monólogo “Ao Nome das Coisas”, com a atriz Suia Legaspe, em celebração ao centenário de nascimento da grande poeta portuguesa Sophia de Mello Breyner (1919 – 2004). A escritora Clarice Lispector (1920 – 1977), que completaria 100 anos neste ano, também será homenageada com a leitura de “O Que é Silenciado Traz Verdadeira Voz”, da antologia “Mulherio das Letras” (2020), de Paula Valéria Andrade.

O evento traz ainda apresentação das poetas Ádyla Maciel, Ingrid Morandian e Jo de Souza e das atrizes Luisa Micheletti e Paula Cohen, uma performance de Jeyne Stakflet sobre Pagu, pocket show da cantora e compositora Marina Melo do seu segundo álbum, “Estamos Aqui”, além de projeção de clipes de vídeo-arte-poesia e venda de livros autorais.

 

Serviço

Local: Casa do Jasmin – Rua José Maria Lisboa 1145 – Jardim Paulista – São Paulo.

Data: 8/3. Domingo, 17h.

Ingressos: contribuição espontânea.

Informações: (11) 3083-5024.

Sem comentários

Insira um Comentário