“Sarau em Casa” recebe o músico Vini De Vici em 8 de dezembro

Texto:

O projeto “Sarau em Casa”, promovido pela Casa Com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais, recebe na terça, 8 de dezembro, 21h, o músico norte-americano Vini De Vici.

Nascido em Minneapolis, Vici tocou em várias bandas de rock e participou de jams de blues e jazz em seus dez anos de estrada pelos Estados Unidos. Depois de uma passagem por Madri, onde estudou violão flamenco, o músico iniciou uma peregrinação pelas Américas, buscando conhecer a cultura popular das regiões visitadas.

Tendo viajado do México a Argentina, Vici chegou ao Rio de Janeiro onde permaneceu por três anos, estudando chorinho e gravando dois discos. Na sequência, partiu por conhecer a música e cultura popular de diferentes regiões do Nordeste brasileiro, agregando a seu repertório as influências musicais descobertas.

O Sarau em Casa – uma extensão online do evento Sarau com Vida, paralisado por conta da pandemia – realiza lives semanais com o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artística, além de abordar temas relevantes para a cultura.

Serviço

Transmissão Online.

Data: 8/12. Terça, 21h.

Instagram: @casacomamusica

Facebook: Casa com a Música

Compartilhe!