O Portal da Arte Brasileira

Sarah Oliveira e Roberta Martinelli estreiam série original sobre relacionamentos

0 13

Falar sobre relacionamentos nem sempre foi fácil. Não importa se é com marido ou mulher, pai ou mãe, filho, irmã, professor, amiga. Tocar nas emoções que os laços afetivos nos proporcionam não é tão simples. O podcast Original Spotify Nós abre as portas do afeto com histórias reais de todo tipo de relação afetiva para mostrar que os nós da vida têm seus apertos, mas também fortalecem as conexões. Com produção da Trovão Mídia e roteiro de Silvia Gomez e Giovana Madalosso, o podcast estreia na segunda, 10 de maio, com 24 episódios semanais, no Brasil. Toda segunda, grátis, só no Spotify.

A partir de segunda, 10 de maio, as apresentadoras Roberta Martinelli e Sarah Oliveira convidam os ouvintes a acompanhá-las em seus encontros semanais em que conduzem conversas frágeis com muita leveza e sensibilidade e o aconchego que dá aquele quentinho no coração. A cada episódio, um relacionamento. Sarah conversa com uma pessoa, e Roberta, com outra. O ouvinte escuta as versões e, ao final, uma sensível reflexão das duas apresentadoras.

A trilha sonora da série é da cantora e compositora Mahmundi a partir da canção original O Seu Olhar, de Arnaldo Antunes e Paulo Tatit. A canção já embala o primeiro episódio de Nós, em que Roberta Martinelli e Sarah Oliveira conhecem a incrível história de Reinaldo e Julia, e conversam sobre como essa relação é potente e vai muito além dos laços biológicos. Como música não pode faltar, Nós tem uma playlist exclusiva para cada história. Para encontrar a playlist, basta procurar por Podcast Nós – Canções do episódio 1.

Post Patrocinado

Confira o Trailer

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X