O Portal da Arte Brasileira

São Paulo ganha primeiro Museu da Selfie no Shopping West Plaza

0 14

A cidade de São Paulo está prestes a ganhar uma nova opção de passeio. Trata-se do “Museu da Selfie”, que será inaugurado no dia 9 de outubro, no shopping West Plaza, zona oeste da capital. O espaço promete agradar os fãs de uma boa foto e contará com 27 pontos ‘instagramáveis’ para encher as redes sociais com cenários de brilhar os olhos. A ideia é que esses cenários sejam atualizados de tempos em tempos.

O conceito, presente em outros países, desembarca no Brasil com informações e curiosidades sobre a história da fotografia, com foco na selfie, conhecida anteriormente como “autoretrato”. Lá, os visitantes encontrarão a selfie mais famosa da história e descobrirão também números e fatos interessantes sobre o tema. Monitores estarão à disposição para dúvidas e também para garantir um bom clique durante a visita.

O Museu da Selfie funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 20h. Os ingressos partem de R$ 25,00 e já podem ser adquiridos pelo site ou no próprio local. Haverá pacotes promocionais de acordo com o número de pessoas do grupo.

Post Patrocinado

É importante destacar que todos os protocolos de higiene e segurança serão seguidos no espaço. O número de visitantes também será controlado, para que não haja nenhum tipo de aglomeração no local.

Serviço

Local: Shopping West Plaza – Av. Francisco Matarazzo, s/n – Água Branca/Bloco A –  Piso Térreo – São Paulo.

Visitação: A partir de 9/10. Segunda a sábado, 10h às 22h.

Ingressos: A partir de R$25,00.

Link para ingressos: http://www.museudaselfie.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X