São Paulo Companhia de Dança estreia online coreografia inspirada no álbum “Elis & Tom”

Um banquinho e um violão – e as vozes inesquecíveis de Elis Regina e Tom Jobim – embalam a mais nova obra do repertório da São Paulo Companhia de Dança (SPCD) – corpo artístico da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela Associação Pró-Dança e dirigida por Inês Bogéa.

Assinada pelo coreógrafo Henrique Rodovalho, Só Tinha de Ser com Você se vale da dança contemporânea para fazer uma sensível e singular releitura de músicas do clássico álbum Elis & Tom (1974), de Elis Regina (1945-1982) e Tom Jobim (1927-1994). A estreia dessa criação acontece no dia 17 de setembro (quinta-feira), às 20h, ao vivo, diretamente do Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, e poderá ser conferida em todo o Brasil por meio de uma transmissão online gratuita que integra a Temporada 2020 da SPCD, com exibição única em tempo real nas redes sociais da Companhia e na plataforma #CulturaEmCasa.

As exibições acontecem no canal da Companhia no YouTube (São Paulo Companhia de Dança) e no Facebook (@spciadedanca) e também na plataforma #CulturaEmCasa (www.culturaemcasa.com.br), criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Amigos da Arte, que já soma mais de 1,5 milhão de acessos desde o seu lançamento, em abril. Pelo Instagram (@saopaulociadedanca) e o Twitter (@spciadedanca), o público vai poder conferir ainda os bastidores do evento ao vivo.

Serviço

Local: Transmissão ao vivo nos perfis da Companhia no YouTube (São Paulo Companhia de Dança) e no Facebook (@spciadedanca) e também na plataforma #CulturaEmCasa (www.culturaemcasa.com.br).  

Data: 17/9. Quinta, 20h.

Preço: Grátis. A apresentação é única e não ficará gravada

Compartilhe!