O Portal da Arte Brasileira

São Paulo Companhia de Dança apresenta temporada presencial e virtual no Teatro Sérgio Cardoso

0 8

A São Paulo Companhia de Dança (SPCD) dá início em junho a sua Temporada 2021, intitulada “Tempo da Travessia”, no Teatro Sérgio Cardoso. Ao longo de duas semanas, serão apresentadas quatro obras, em programas que revelam novos acentos para grandes balés clássicos de repertório e destacam a inventividade da dança contemporânea brasileira.

Entre os dias 17 e 20, o público poderá conferir a estreia de “Les Sylphides (Chopiniana)”, com remontagem assinada por Ana Botafogo, além de “Só Tinha de Ser com Você”, de Henrique Rodovalho. Entre os dias 24 e 27, é a vez da estreia do clássico “Giselle – Ato II”, com remontagem de Lars Van Cauwenbergh, acompanhado de “Agora”, de Cassi Abranches.

As oito apresentações também contarão com transmissão simultânea ao vivo e gratuita pelo canal da SPCD no YouTube e pela plataforma Cultura em Casa. Aos sábados e domingos, quem assistir ao streaming também poderá conferir os espetáculos com audiodescrição de “Só Tinha de Ser com Você” , em 19 e 20 de junho e “Giselle – Ato II” em 26 e 27 de junho. Aos que desejam mergulhar no universo dessas criações, haverá palestras de mediação sobre cada programa. Conduzidas por Inês Bogéa, elas reúnem artistas envolvidos nas obras e acontecem de forma virtual, nos dias 16 e 23, às 19h, também no canal da SPCD no YouTube e na plataforma Cultura em Casa. Nos dias 18 e 25, às 15h, serão realizados ainda dois espetáculos gratuitos voltados para estudantes e público da terceira idade.

Post Patrocinado

Foto: Nanah D’Luize.

Serviço

Local: Teatro Sérgio Cardoso – Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista, São Paulo.

Data: 17 a 27/6. Quintas, sextas e sábados, 20h. Domingo, 17h.

Ingressos: R$45,00 A R$70,00.

Link para ingressos: www.sympla.com.br

Plataforma Cultura em Casa: www.culturaemcasa.com.br.

YouTube: Canal São Paulo Companhia de Dança.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X