Alceu Valença e a plataforma de conteúdo e festivais de rua Pipoca apresentam a live “São João do Alceu”. Não se trata de uma live qualquer, mas aquela que já pode ser considerada a maior live de São João do mundo, com três dias de programação entre 26 a 28 de junho, sexta a domingo. O evento inclui diversas atrações em três cidades diferentes: Caruaru, Olinda e Rio de Janeiro, onde Alceu se apresenta no domingo, dia 28, ao lado de sua banda.

Na sexta, 26, a partir das 20h, a transmissão acontece em Caruaru e o próprio Alceu introduz os festejos, da sua casa no Rio, com comentários e histórias sobre o São João no Brasil profundo e sua relação pessoal com as festas. Atrações locais, como a Banda de Pífanos Zé do Estado, o cantor Azulinho e artistas de rua, mostram sua arte diretamente do Museu do Barro e do Pátio do Forró.

O drone da Pipoca vai de Caruaru para Olinda no sábado, 27 de junho, e aterrissa na Casa Estação da Luz, a partir das 16h e apresenta uma nova geração de forrozeiros, como Felipe Costa e Karol Maciel, Claudio da Rabeca e o cantor Juba, além dos consagrados Genaro e Teresinha do acordeom.

No domingo, dia 28, o drone atravessa o país até pousar na casa de Alceu, no Rio de Janeiro, para a live do dono da festa, com os grandes sucessos do cantor.

 

Serviço

Datas: 26 a 28/6.

Youtube: Canal Alceu Valença

Instagram:@alceuvalenca e @pipoca.co

Informações: http://www.facebook.com/events/723708735048935/

Compartilhe!