Sandra de Sá e Silvia Machete participam da série “Afetos” da Casa Natura Musical

Idealizado pela Casa Natura Musical, o projeto Afetos é um momento de carinho entre os artistas e o público, um ato de troca que humaniza a relação entre duas partes através da tecnologia. Esses encontros e trocas, que já aconteciam naturalmente no palco físico na Casa Natura Musical, se tornam um acalento ainda mais especial neste momento em que não podemos nos reunir fisicamente em torno da música. Os encontros acontecem todas as quintas-feiras de agosto, 19h, no IG @casanaturamusical.
 
Neste mês, participam ainda Ju Strassacapa e Sandra de Sá em Diálogos Antirracistas e o Exercício da Escuta (20/8); e Silvia Machete e Ana Frango Elétrico em Os Caminhos da Arte: Pontes Entre Música e Performance (27/8).
 
O Afetos se soma a outras iniciativas virtuais da Casa Natura Musical, como o projeto Sala da Casa – que traz apresentações de artistas com cerca de 40 minutos, playlists temáticas, conteúdos diversos postados diariamente nas redes sociais, entrevistas, newsletters e lives especiais que, juntas, mantém a programação do espaço pulsante mesmo durante as limitações impostas pela crise da COVID-19.

Confira a programação:

Data: 20/8. Quinta, 19h. Ju Strassacapa + Sandra de Sá. Tema: Diálogos antirracistas e o exercício da escuta.

Data: 27/8. Quinta, 19h. Silvia Machete + Ana Frango Elétrico. Tema: “Os caminhos da arte: pontes entre música e performance”.

Serviço

Datas: 20 e 27/8. Quintas, 19h

Instagram: @casanaturamusical

Compartilhe!