Sampa Jazz Fest recebe nomes como Bixiga 70, Anna Setton e Tulipa Ruiz

O Sampa Jazz Fest promove uma saudável renovação em sua quarta edição. Para conectar as pessoas e a música instrumental, o festival traz uma programação repleta de atrações, que inclui workshops ministrados por Kurt Rosenwinkel, guitarrista de jazz americano, e Michael League, integrante da banda instrumental americana, Snarky Puppy; além de shows de Salomão Soares e Vanessa Moreno, Anna Setton e Bixiga 70 com participação de Tulipa Ruiz. O festival gratuito ocorre no sábado, 24 de outubro, das 11h30 às 18h30. As atrações serão apresentadas, em tempo real, virtualmente, através do canal do YouTube da Agência InHaus.

Desenvolvido pela Agência InHaus e com a curadoria e direção artística de Daniel Nogueira (saxofonista, integrante das bandas Projeto Coisa Fina e Bixiga 70, produtor e empresário), o Sampa Jazz Fest recebe uma extensa gama de estilos musicais, onde as raízes, a construção musical e o conceito de liberdade da música, mostram a vitalidade e a qualidade musical da produção contemporânea.

Entre as novidades dessa edição, está confirmada a presença de dois grandes nomes do jazz mundial: Kurt Rosenwinkel e Michael League. Os músicos darão workshop online e gratuito que visa trocar experiências entre profissionais da área e interessados.

Foto: Filipa Aurélio.

Confira a Programação

11h30 – Workshop – Parte 1 – Kurt Rosenwinkel – Guitarrista de jazz americano

13h00 – Workshop –  Parte 2 – Michael League – Snarky Puppy 

14h30 – Banda de abertura – Salomão Soares e Vanessa Moreno

16h00 – Show Anna Setton

17h30 – Bixiga 70 feat Tulipa Ruiz.

Serviço

Transmissão no YouTube

Data: 24/10. Sábado, 11h às 18h30.

Canal: Agência InHaus

Compartilhe!