O Portal da Arte Brasileira

Samba de Dandara convida Raquel Tobias para o show “Tem Criança no Samba!”

0 11

No ar há um ano, a programação do Crianças #EmCasaComSesc segue em 2021 com apresentações diversificadas, sempre mesclando artistas, companhias e grupos consagrados no cenário brasileiro com os novos talentos. As transmissões acontecem aos sábados, às 15h, no Instagram e no YouTube do Sesc SP.

Neste sábado, 29 de maio, às 15h, direto do Sesc Bom Retiro, o Crianças #EmCasaComSesc apresenta o show “Tem Criança no Samba!”. Nele, o grupo Samba de Dandara convida a cantora e compositora Raquel Tobias para apresentar um repertório formado por composições autorais do Samba de Dandara, a exemplo de “Pé de Moça” e “Menina Guerreira”, e versões imortalizadas do cancioneiro brasileiro, como “Alguém Me Avisou” (Dona Ivone Lara), “Marinheiro Só” (Caetano Veloso), “Canto II” (Clementina de Jesus) e “Mas que Nada” (Jorge Ben Jor). A apresentação reúne ainda elementos cenográficos e de figurino que envolvem os pequenos.

Com Raquel Tobias (voz e efeitos de percussão), Laís Oliveira (cavaco), Mariana Rhormens (percussão e flauta transversal) e Kamilla Alcântara (percussão).

Post Patrocinado

Foto: Daniel Oliveira.

Serviço

Data: 29/5. Sábado, 15h

Confira nas Redes Sociais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X