O Portal da Arte Brasileira

Romance australiano “Meu primeiro Verão” estreia no Brasil na Supo Mungam Plus

0 12

O romance australiano “Meu primeiro Verão”, de Katie Found, estreia nesta sexta, 23 de julho, direto no streaming da Supo Mungam Plus. O filme traz a história de Claudia, 16 anos, que cresceu isolada do mundo exterior. Presa em uma propriedade remota após a morte de sua mãe, ela fica chocada quando Grace, uma animada adolescente local, aparece no jardim como uma miragem, uma brisa de ar fresco e açucarado.  

As duas encontram uma na outra o apoio, o amor e a intimidade de que precisam, e ensinam uma a outra o poder restaurador da conexão humana. Mas a paz que vivem é frágil enquanto o mundo adulto se aproxima e ameaça o secreto amor de verão delas.

Estrelado por Markella Kavenagh, que está no elenco da nova série “O Senhor dos Anéis”, e Maiah Stewardson, “Meu primeiro Verão” foi exibido nos Festivais BFI Flare, Adelaide e no Melbourne Queer.

Post Patrocinado

Confira o Trailer: 

Serviço

Quanto: 7 dias grátis para o assinante. Através de uma assinatura mensal, por R$23,90, ou anual, por R$199,90, realizada no próprio site da plataforma. Além da opção de cartão de crédito, já está disponível Boleto ou Pix para o Plano Anual.

Plataforma: www.supomungamplus.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X