O Portal da Arte Brasileira

Roberta Sá volta aos palcos com o projeto ‘SambaSá’, no Tunna Beach & Bar

0 13

No próximo dia 5 de dezembro, a cantora Roberta Sá estreia seu mais novo projeto: SambaSá, uma roda de samba onde ela receberá convidados especiais. O lugar escolhido tem a cara do verão do Rio de Janeiro, o Tuna Beach & Bar, e a primeira convidada será a cantora e compositora Mariana Aydar.

Em 2019 Roberta lançou seu último trabalho “Giro”, com composições inéditas de Gilberto Gil. Durante a pandemia, Roberta realizou 8 lives e a pedido dos fãs lançou oficialmente o disco “Sambas E Bossas”.

Para o projeto a cantora estará acompanhada dos músicos: Alaan Monteiro (cavaco e bandolim), Gabriel de Aquino (violão), João Rafael (baixo), André Manhães (bateria), Pedrinho Ferreira (pandeiro, congas, caixa, repique de anel, tamborim, efeitos), e Jéssica Araújo (surdo, tantã, pandeiro, tamborim, efeitos). No repertório, Roberta cantará seus maiores hits, sucessos de outros artistas e muitas surpresas. Entre as músicas, estarão no setlist “Alô fevereiro”, “Samba de um minuto”, “Amanhã é sábado”, “Colabora” (repertório da Beth Carvalho), “Maneiras” (repertório do Zeca Pagodinho) e “Fala Baixinho” (repertório do grupo Revelação).

Post Patrocinado

Serviço

Local: Tuna Beach Bar – Av Niemeyer, 101 – Leblon – Rio de Janeiro.

Datas: 5, 12 e 19/12. A partir das 14h.

Ingressos: R$40,00 (feminino) e R$60,00 (masculino).

Link para ingressos:www.sympla.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X