Adaptação do livro homônimo de Olivia Byington sobre a relação com o filho João, que nasceu com a rara síndrome de Apert, espetáculo adaptado por Renata Mizrahi e direção de Fernando Philbert.

Em temporada no Teatro Maison de France, no Rio de Janeiro, Louise Cardoso estrela o espetáculo que demonstra a história de amor incondicional entre uma mãe e seu filho nascido com a síndrome de Apert, causada por uma mutação genética que gera acrocefalia (desenvolvimento do crânio anormal) e sindactilia (pés e mãos fundidos total ou parcialmente). Aos 22 anos e mãe de primeira viagem viu seu filho sair diretamente da maternidade para o centro cirúrgico em uma odisseia com dezenas de cirurgias.

“É uma história de muitas vitórias. Olivia não se faz de coitada em momento algum. Ela vai à luta, enfrenta os problemas com absoluta leveza, coragem e muita determinação. Ela e João são exemplos de otimismo e amor à vida. A adaptação para o teatro privilegia muito a essência desse comportamento e dessa visão de mundo tão importante’, celebra Louise Cardoso.

Ficha Técnica

Dramaturgia: Renata Mizrahi.

Inspirado no livro ‘O Que É Que Ele Tem’, de Olivia Byington.

Elenco: Louise Cardoso.

Direção: Fernando Philbert.

Serviço 

Local: Teatro Maison de France – Av. Presidente Antônio Carlos, 58 – Centro – Rio de Janeiro.

Temporada: Até 24/2. Sextas e sábados, 19h30. Domingos, 18h30.

Ingressos: R$ 60,00 (inteira). R$ 30,00 (meia-entrada).

Compartilhe!