[RJ – Teatro] “Diário de Pilar na Grécia” segue em temporada no Teatro dos Quatro

[RJ – Teatro] “Diário de Pilar na Grécia” segue em temporada no Teatro dos Quatro

Obra literária de Flavia Lins e Silva, com adaptação e direção de Symone Strobel, está em cartaz e é protagonizada pela atriz Miriam Freeland.

Pilar é uma menina muito esperta e bem humorada. Ela mora com a mãe e o avô Pedro. Não conheceu o próprio pai, que “misteriosamente” saiu de sua vida, antes mesmo dela nascer. Um dia seu avô parte para uma viagem rumo à Grécia, e ela morrendo de saudades, resolve viajar também. Mas logo depois recebe a notícia de que seu avô não voltará mais de lá… Inconformada e decidida, Pilar encontra um presente deixado por ele: uma rede mágica que pode levá-la a qualquer lugar que desejar.

Junto com o gato Samba e o seu grande amigo Breno, Pilar embarca em busca do seu avô, e descobre alguns dos maiores mistérios da vida e o fascinante mundo da mitologia grega, repleto de deuses e heróis. Com texto ágil, inteligente e delicado, a história narra as peripécias de nossa protagonista com seus amigos, numa viagem inesquecível.

Serviço

Baseado no livro de: Flavia Lins e Silva

Idealização: Miriam Freeland

Direção e Adaptação: Symone Strobel

Elenco: Miriam Freeland, Roberto Bomtempo, Viviana Rocha, Leandro Baumgratz, Alexandre Mofati, Ana Amélia Vieira, Pedro Monteiro e Symone Strobel.

Local: Teatro dos Quatro – Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52, Gávea – Rio de Janeiro.

Temporada: Até 23/12. Sábados e domingos, 17h.

Classificação: Livre.

Ingressos: R$ 60,00 (inteira) R$ 30,00 (meia-entrada).

Informações: (21) 2239-1095.

Sem comentários

Insira um Comentário