Megaexposição reúne trabalhos de artistas sobre identidade feminina e luta por direitos da mulher.

A força da mulher nas artes. De 25 de novembro a 6 de janeiro, a Marina da Glória recebe a terceira edição do projeto Marina Monumental. ‘A Arte Delas’ é o tema do evento, com curadoria de Marc Pottier. A mostra reune vinte e uma obras exclusivamente de artistas mulheres com trabalhos inéditos criados para o evento.

A exposição contará com trabalhos criados exclusivamente para o evento, pelas artistas: Amalia Giacomini, Ana Holck, Ananda Nahu, Ana Paola Protasio, Ana Vitoria Mussi, Claudia Jaguaribe, Claudia Melli, Claudia Sehbe, Daisy Xavier, Grupo DisseCada, Gabriela Gusmão, Gabriela Machado, Gabriela Maciel, Marcela Grosman, Janaina Mello Landini, Janaina Tschäpe, Liana Nigri, Maria Laet, Maria Lynch, Maria Fernanda Lucena, Nathalie Nery, Panmela Castro, Rosangela Dorazio e Simone Cupello.

Além do contato com obras de artistas de algumas das principais galerias brasileiras, no “Marina Monumental”, o visitante poderá apreciá-las em um espaço amplo e público, e com o adicional de serem ‘emolduradas’ por uma das paisagens naturais mais incríveis do mundo, como a Baía de Guanabara, o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, além dos Jardins do Parque do Flamengo.

 

Serviço:

Local: Marina da Glória – Av. Infante Dom Henrique S/Nº, Glória

Datas: de 25 de novembro a 06 de janeiro de 2019.

Horários: Aberta ao público 24h.

Classificação: Livre

Informações: (21) 2555-2200

Compartilhe!