O Portal da Arte Brasileira

Revista Amarello inaugura loja temporária e itinerante em São Paulo

0 16

A Amarello, uma revista em expansão que vive e celebra a cultura em brasileiro, inaugurou neste mês de novembro, a sua primeira loja temporária e itinerante. O espaço, que traz uma experiência 360 graus que unifica todos os campos de atuação da marca, está localizado na Rua Joaquim Antunes, 392, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

A loja itinerante idealizada por Tomas Biagi Carvalho, diretor de criação da Amarello, contou com a parceria do designer Rafael Quick na concepção.  O projeto segue o modelo ‘armazém’, com uma atmosfera de resgate a brasilidades e produtos que trazem diferentes recortes de diversos  estados brasileiros como São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Minas Gerais, Pará, Mato Grosso entre outros. Em uma espécie de cenografia efêmera, a arquitetura e a direção de arte dialogam com os códigos de cada local.

No próximo sábado, dia 20 de novembro, a loja itinerante Amarello recebe a ocupação da artista Mariana Tassinari, intitulada “Toda Casa Agora É Um Mundo”. A trajetória de Mariana começa com uma passagem pela Faculdade de Arquitetura, onde projetou suas primeiras casas, e uma graduação em Artes Visuais, quando passou a criar casas imaginárias. Toda Casa Agora É Um Mundo surgiu durante a quarentena, a partir de uma parceria entre a artista, O Pequeno Colecionador e a Olly Toys, marca de brinquedos infantis.

Post Patrocinado

Com a proposta de ter um ponto fixo a cada duas coleções de sua feira online, a Amarello pretende chegar nas cidades de Belo Horizonte e Rio de Janeiro em breve. Em São Paulo, o ambiente fica aberto para visitação até o dia 10 de janeiro apresentando para os leitores o seu universo expandido.

Serviço

Local: Loja Amarello – Rua Joaquim Antunes, 392 – Pinheiros – São Paulo.

Visitação: 20/11 a 10/1/2022. Segunda a quarta, 10h às 19h. Quinta a sábado, 10h às 21h. Domingos, 13h às 19h.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X