O Portal da Arte Brasileira

Renato Izabela faz exposição “Símbolo Confinado” no Alvenaria Espaço Cultural

0 22

A exposição “Símbolo Confinado”, do artista visual Renato Izabela, abre para o público gratuitamente, em tour virtual 360º, no site do Alvenaria Espaço Cultural a partir do dia 2 de fevereiro. 

A mostra propõe a reflexão sobre os significados simbólicos que suportam o diálogo com o modo de vida da sociedade contemporânea, na qual o confinamento é um pressuposto de sobrevivência. Objetos e materiais são reclusos em suportes variados, partindo-se da ideia de superar a contenção que apresenta a pintura, contida no plano, além de se perceberem as formas gastas pela ação do tempo quando inseridas em meio líquido. 

Renato Izabela é artista visual formado em Artes Plásticas na FAAP e tem mais de 30 anos de experiência. Já participou de diversas mostras coletivas em instituições como Galeria Aliança Francesa, Galeria Olido, Galeria Pontes e Galeria ZITA, na Itália. Realizou, ainda, exposições individuais na galeria Vila Getúlio, em Curitiba, no Espaço Cultural Galeria Cristal, na Galeria Solange Viana, entre outras.

Post Patrocinado

Foto: João Valério.

Serviço

Datas: 2/2 a 2/7/21.

Site:  www.alvenaria.art.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X