Renato Borghi, consagrado com três prêmios Molière (o prêmio máximo do teatro nacional) e fundador do Teatro Oficina, juntamente com José Celso Martinez Corrêa, participa de live nesta segunda-feira, 15 de junho, às 21h30, na plataforma #CulturaEmCasa. A plataforma foi criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e é gerida pela Organização Social Amigos da Arte.

Nesta live em formato de uma entrevista fictícia, Borghi reencarna a maior personagem de seus 62 anos de carreira: Abelardo I, O Rei da Vela. Entre canções que falam do Brasil do ontem, hoje e amanhã, o ator evoca grandes momentos do clássico que revolucionou o Teatro Brasileiro em 1967, na icônica montagem do Teatro Oficina. O roteiro de Elcio Nogueira Seixas e Elias Andreato ainda inclui outras passagens marcantes da obra literária de Oswald de Andrade.

O acesso é por meio do site http://www.culturaemcasa.com.br. Os conteúdos da plataforma podem ser assistidos gratuitamente por televisão, computador, tablets e celulares.

 

Serviço

Data: 15/6. Segunda, 21h30.

Site: www.culturaemcasa.com.br

Compartilhe!