O Portal da Arte Brasileira

Renata Mattar e Gustavo Finkler apresentam “Ping Pong” no #EmCasaComSesc

0 12

No ar desde maio do ano passado, a programação do Crianças #EmCasaComSesc segue em 2021 com apresentações diversificadas, sempre mesclando artistas, companhias e grupos consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As transmissões permanecem aos sábados, mas este ano em novo horário, às 15h, no Instagram e no YouTube do Sesc SP.

Neste sábado, 17 de abril, direto de São Paulo, Renata Mattar (sanfona e voz) e Gustavo Finkler (violão e voz), da Cia Cabelo de Maria, apresentam o espetáculo musical “Ping Pong”. Misturando vários ritmos e estilos da música regional com o realismo fantástico, o folclore brasileiro e o humor, o show trabalha a diversidade de várias maneiras.

As canções falam de personagens “diferentes”, como a centopeia que tem uma perna mais curta que as outras; a menina que sabe criar ventos, ventinhos e ventanias; o menino que só encontra satisfação ao jogar xadrez; a mula sem cabeça que não tem problemas – afinal, não tem cabeça -, e o garoto que é o sétimo filho, depois de seis irmãs, e se transforma em lobisomem nas noites de lua cheia da quaresma. Durante a apresentação, os artistas interagem com o público, propondo brincadeiras.

Post Patrocinado

Foto: Jefferson Coppolla.

Serviço

Transmissão On-line.

Data: 17/4. Sábado, 15h.

Classificação: Livre.

Ingressos: Grátis.

Confira nas Redes Sociais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X