O Portal da Arte Brasileira

“Rapunzel” estreia no Teatro J. Safra em 15 de janeiro

0 14

“Rapunzel”, o famoso conto da princesa de longos cabelos aprisionada em uma torre estreia no dia 15 de janeiro no Teatro J. Safra. A adaptação é assinada por Tina Mendes, com direção de Andresa Gavioli e Mauro Pucca. No elenco estão Andresa Gavioli, Erika Farias, Fernanda Gavioli, Letícia Navarro, Mauro Pucca, Renan Rezende e Sérgio Pirajá. As sessões acontecem aos sábados e domingos, às 16h, até o dia 13 de fevereiro.

Nesta versão, um ladrão aventureiro rouba a coroa da princesa desaparecida. Durante sua fuga, encontra uma torre escondida na floresta e se depara com uma bela surpresa: Rapunzel. A partir daí ele a leva para desvendar um mundo cheio de magia e encantamento, onde ela acaba encontrando as maravilhas da natureza e também um grande amor.

Foto: Jeronimo Gomes.

Post Patrocinado

Ficha Técnica

Adaptação: Tina Mendes. Direção: Andresa Gavioli e Mauro Pucca. Elenco: Andresa Gavioli, Erika Farias, Fernanda Gavioli, Letícia Navarro, Mauro Pucca, Renan Rezende e Sérgio Pirajá.

Serviço

Local: Teatro J. Safra – Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda – São Paulo.

Temporada: 15/1 a 13/2. Sábados e domingos, 16h.

Classificação: Livre.

Ingressos: R$30,00 a R$60,00 (inteira).  

Informações: (11) 3611-3042.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X