Rafaela Ferreira e Isabella Moreira estreiam “Sigo de Volta” com transmissão online pelo YouTube

Espetáculo para crianças e adolescentes, que vai acontecer de forma online e gratuita a partir do dia 20 de novembro de 2020, “Sigo de Volta” trata da relação dos jovens com as tecnologias de comunicação, em especial, as redes sociais. O texto é de Ana Paula Anderson com direção de Leticia Cannavale.

As atrizes Rafaela Ferreira e Isabella Moreira dão vida às personagens Úrsula e Giovana e mergulham nesse universo que veio da relação que as duas têm com as redes sociais – juntas somam quase 5 milhões de seguidores no Instagram. Com o grande crescimento que experimentam nessas redes, elas alcançam esse grande público, entre outros motivos, pela participação no elenco da única novela infantil da rede aberta de televisão, As Aventuras de Poliana no SBT. 

A dramaturga cita, ainda, a psicóloga norte-americana Sherry Turkle, que pesquisa cultura digital há mais de 30 anos e tem um estudo sobre o poder da conversa para a formação dos jovens em termos de autoconhecimento, empatia, criatividade, capacidade cognitiva e valorização da democracia.

Foto: Erick Vesch.

Ficha Técnica

Direção Artística: Leticia Cannavale. Dramaturgia: Ana Paula Anderson. Direção de Vídeo: Erik Vesch. Elenco: Rafaela Ferreira e Isabella Moreira. Participação Especial: Safira Santos.

Serviço

Transmissão no YouTube.

Temporada: 20/11 a 7/12. (Sessões: 20, 21, 22, 27, 28 e 29/11; 4 a 7/12.  Horário: 19h.

Ingressos: Grátis.

YouTube: Canal Complementar Produções.

Compartilhe!