O Portal da Arte Brasileira

Rafael Primot estreia “Baby – Você Precisa Saber de Mim” em 14 de maio no Teatro Eva Herz

0 14

O espetáculo “Baby – Você Precisa Saber de Mim” é um monólogo interpretado e escrito por Rafael Primot , que narra a história sobre o amor e o afeto entre dois irmãos que precisam lidar e se amparar diante da possível morte de sua mãe enferma. A estreia acontece em 14 de maio e a temporada segue até 26 de junho, com sessões aos sábados, às 20h e domingos, às 15h, no Teatro Eva Herz. Os ingressos custam R$60,00.

Primot interpreta Edu, um escritor de rótulos e embalagens que precisa revistar seu passado e a sua família no interior depois de um longo período morando na cidade grande. À medida em que ele narra essa volta ao lar e seus momentos de desentendimentos e afeto com a irmã e o pai, revive lembranças de sua vida na casa de família, especialmente aquelas em que está ao lado da mãe. Um espetáculo que brinca com os limites entre a narrativa ficcional e a realidade biográfica.

Com essa trama, a peça faz um retrato de uma família comum e aparentemente perfeita que é tomada de surpresa por uma doença que vai transformar seus destinos e relações. E é ela que fará ressurgir o amor e reaproximar os que permanecem vivos.

Post Patrocinado

Foto: Kim Leekyung.

Ficha Técnica

Texto e Atuação: Rafael Primot. Direção: Rafael Primot e Rodrigo Frampton. Figurinos: Débora Falabella. Iluminação: Sarah Salgado. Trilha Sonora: Marcelo Pellegrini. Cenário: Marco Lima. Designer gráfico: Haroldo Miklos. Voz em off: Marjorie Estiano.

Serviço

Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura – Avenida Paulista, 2073 – Cerqueira César – São Paulo.

Estreia: 14/5 até 26/6. Sábados, 20h. Domingos, 15h.

Classificação: 12 anos.

Ingressos: R$60,00.

Link para compra: https://bileto.sympla.com.br/event/72851

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X