O Portal da Arte Brasileira

Rafael Infante apresenta show musical “Escândalo” no Teatro Rival Refit

0 12

Em tempos de redes sociais, nada como um escândalo para chamar a atenção. E quem é você fora dele? Este é ponto de partida de “Escândalo”, primeira empreitada musical do ator e comediante Rafael Infante nos palcos, que acontece na sexta-feira, 15 de abril, no Teatro Rival Refit, às 19h30.

Um dos grandes nomes da comédia e do entretenimento no país, Infante ganhou projeção nacional no grupo de humor Porta Dos Fundos e se consolidou em trabalhos na televisão e no teatro. Na cena musical, debutou em 2021 com o single “Olha a Lua”, em parceria com a cantora Kell Smith. Com o sucesso da canção, o artista lançou mais duas, “Quem Dará”, parceria com Erica Natuza, e “Bailemim”. Agora, ele quer mostrar aos fãs um lado nunca visto antes.

Inspirado na icônica música homônima que Caetano Veloso fez para Angela Ro Ro, “Escândalo” é uma brincadeira sobre atenção e ego, e promete reflexões sobre quem somos e quem queremos ser. Este novo capítulo na carreira dá a Infante a oportunidade de mostrar todas as suas facetas, em um espetáculo que une música e riso, criando uma experiência única e envolvente que deve agradar fãs de todos os tipos.

Post Patrocinado

Serviço

Local: Teatro Rival Refit – Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia – Rio de Janeiro.

Data: 15/4. Sexta, 19h30.

Classificação: 18 anos

Ingressos: R$40,00 a R$100,00.

Link para compra on-line:https://bileto.sympla.com.br/event/72048

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X