Quitéria Kelly encena “A Frasqueira de Jacy” em 7 de agosto no #EmCasaComSesc

O Sesc São Paulo promove a série Teatro #EmCasaComSesc, com a transmissão de diferentes trabalhos cênicos, direto da casa dos artistas, sempre às segundas, quartas, sextas e domingos, às 21h30.

Uma frasqueira encontrada no lixo contendo vestígios de vida de uma mulher de 90 anos é o enredo do monólogo de sexta-feira, 7 de agosto, com Quitéria Kelly e participação de Henrique Fontes. A Frasqueira de Jacy é um novo recorte de uma história real que resultou na peça de teatro documental Jacy, que estreou há sete anos fruto de uma investigação do Grupo Carmin, de Natal (RN), na qual Quitéria e Henrique fazem parte.

O encontro da frasqueira pela companhia teatral completa uma década em 2020, ano em que Jacy faria 100 anos. A versão que será apresentada no #EmCasaComSesc é uma transcrição da peça original para o formato online, sob direção de Henrique Fontes, que também assina a dramaturgia com Pablo Capistrano, e terá interação de documentos gravados. O espetáculo é livre para todas as idades.

Foto: Vlademir Alexandre.

Serviço

Data: 7/8. Sexta, 21h30.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!