Quinteto Sandália de Prata faz show no #EmCasaComSesc

A série Música #EmCasaComSesc inaugurou uma nova fase: agora, as apresentações acontecem em lives transmitidas da casa dos músicos ou diretamente dos palcos das unidades do Sesc, ainda sem a presença de público e dentro de todos os protocolos de segurança. As apresentações seguem no mesmo horário, 19h, no Instagram do Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

No sábado, 28 de novembro, é a vez do quinteto paulistano Sandália de Prata se apresentar no palco do Sesc Vila Mariana. A banda mostra o repertório do disco “Maloqueiro e Elegante” (2017) – que traz as principais características musicais do grupo, como a malandragem do samba-rock e do soul/funk/groove, e a elegância e o refinamento dos arranjos de sambas e gafieiras – e músicas dos álbuns “Samba Pesado”(2009) e “Desafio ao Galo” (2011). Formado em 2003 na Zona Sul de São Paulo, o grupo, que conta com produção coletiva, por conta de seus integrantes, incluiu ao longo de sua trajetória novos elementos à sua musicalidade, como a percussão e o naipe de metais, até chegar a atual formação.

Nesse show, sobem ao palco Ully Costa (voz), Dado Tristão (teclados), Ocimar de Paula (baixo), Everson Gama (guitarra), Wendel Soares (bateria), Tito Amorim (percussão), João Lenhari (trompete), Jorginho Neto (trombone) e Zafe Costa (saxofone). O Sandália de Prata já se apresentou com diversos nomes da música brasileira, como Elza Soares, Jair Rodrigues, Wilson Simoninha, Rappin´Hood, Emicida, Ellen Oléria, Skowa e Kiko Dinucci.

Foto: Felipe Ludovice.

Serviço

Data: 28/11. Sábado, 19h.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!