O Portal da Arte Brasileira

“Questão de pele: Tonalidades e representações” acontece no CCSP em 30 de novembro

0 11

Parte do “Terça Crespa”, “Questão de pele: Tonalidades e representações”, com Maitê Freitas e Salloma Salomão acontece em 30 de novembro no Centro Cultural São Paulo.

Estética, política, teoria e ativismo no Teatro Negro brasileiro, são os temas deste projeto da Cia Os Crespos de Teatro que em 2021 completou 16 anos de atividades ininterruptas na cidade de São Paulo, integrando uma rede nacional que discute e apresenta as muitas poéticas da arte Negra brasileira.

A “Terça Crespa” é o encontro de artistas negros do teatro, da dança, da literatura, do cinema e da performance, para formação de público, intercâmbio, discussão de temas relevantes a arte negra e construção de material crítico sobre os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos por esses artistas, dentro do panorama artístico nacional.

Post Patrocinado

A programação conta com mostras curtas de cenas e performances, leitura de textos teatrais, reflexão dos artistas convidados sobre os trabalhos e bate-papo com o público sobre os temas discutidos em cada encontro.

 “Terças Crespas”, em parceria com o CCSP, está prevista para acontecer até dezembro de 2021

Serviço

Local: Centro Cultural São Paulo – Rua Vergueiro, 1.000 – São Paulo.

Data: 30/11. Terça, 19h30.

Classificação: Livre.

Ingressos: Grátis.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X