O Portal da Arte Brasileira

Quarteto Osesp e Hercules Gomes se apresentam na Sala São Paulo entre 4 e 6 de novembro

0 11

Uma agenda dupla de recitais, entre quinta-feira, 4 de novembro, e sábado, 6, dá início à programação de novembro na Sala São Paulo, com apresentações do pianista Hercules Gomes, um dos maiores talentos brasileiros do piano na atualidade, seguidas de performances do Quarteto Osesp com a acordeonista letã Ksenija Sidorova.

Os concertos fazem parte da Temporada Osesp e do ciclo dedicado ao centenário de Astor Piazzolla, completado em março de 2021. As duas performances da sexta-feira, dia 5, às 18h30 e às 20h, serão transmitidas ao vivo direto da Sala São Paulo, no YouTube da Osesp.

Sozinho ao piano no palco da Sala, Hercules Gomes mostrará um repertório repleto de autores brasileiros, de nomes como Chiquinha Gonzaga, Ernesto Nazareth, Radamés Gnatalli e Laércio de Freitas, além de Astor Piazzolla. Já o Quarteto Osesp, formado pelos músicos Emmanuele Baldini (violino), Davi Graton (violino), Peter Pas (viola) e Rodrigo Andrade Silveira (violoncelo), e que nestas três apresentações será acompanhado pela talentosa acordeonista letã Ksenija Sidorova, interpretará um programa com peças dos autores Zoltán Kodály, Sergey Akhunov, Pietro Roffi e Sergei Voitenko, além do já citado Piazzolla.

Post Patrocinado

Serviço

Local: Sala São Paulo – Praça Júlio Prestes, 16 – São Paulo.

Datas: 4 a 6/11. Quinta e sexta, 18h30 e 20h. Domingo, 15h30 e 17h.

Ingressos: R$50,00.

Classificação: 7 anos.

YouTube: Canal Osesp.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X