O Portal da Arte Brasileira

Quarteto Abayomi faz show na programação do #EmCasaComSesc

0 9

Há pouco mais de um ano no ar, o #EmCasaComSesc segue em 2021 com uma programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. São shows, apresentações de teatro e dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com novos talentos. As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram e no YouTube Sesc SP.

No dia 8 de junho, terça-feira, às 19h, o show instrumental fica por conta do Quarteto Abayomi, com transmissão direta do Sesc Consolação (Teatro Anchieta). O repertório do show traz músicas de compositores como Ernesto Nazareth (Odeon), João Pernambuco (“Estrada do Sertão”), Jacob do Bandolim (“Doce de Coco”), Chiquinha Gonzaga (“Gaúcho”) e Waldir Azevedo (“Delicado”), com arranjos elaborados especialmente para os quatro violões do grupo.

O quarteto, que pesquisa e interpreta músicas brasileiras da cultura popular tradicional, regionais e urbanas a partir do século XX, é integrante do box de DVDs “Movimento Violão” (2018), lançado pelo Selo Sesc. O grupo é formado por Gabriele Leite (violão), Guilherme Sparrapan (violão 7 cordas), Juliana Oliveira (violão) e Josiane Gonçalves (violão 7 cordas).

Post Patrocinado

Foto: Laury Testa.

Serviço

Data: 8/6. Terça, 19h.

Classificação: Livre.

Confira nas Redes Sociais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X