O Portal da Arte Brasileira

Próxima edição da “Terças Crespas” relembra Benjamin de Olivera

0 7

No próximo dia 31 de agosto, terça, às 19h30, o encontro vai abordar a trajetória do 1º Palhaço Negro do Brasil, Benjamin de Oliveira – O Astro Negro do Brasil”. O bate-papo será com a jornalista e artista plástica Márcia Leivas, o ator e palhaço Wildson França (o palhaço Will Will), que juntos trarão seus pontos de contato com nosso ilustre homenageado, trazendo luz a este icônico personagem brasileiro.

Além disso, haverá a participação especial de um dos gestores da Escola Benjamin de Oliveira, o artista educador e circense Marco Aurélio da Silva, idealizador do projeto “Se essa rua fosse minha”. A apresentação é de Lucelia Sergio e Sidney Santiago Kuanza.

A “Terças Crespas” é o encontro de artistas negros do teatro, da dança, da literatura, do cinema, da música e da performance, para formação de público, intercâmbio, discussão de temas relevantes a arte negra e construção de material crítico sobre os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos por esses artistas, no panorama artístico nacional. Os encontros em outubro serão semipresenciais, diretamente da Sala Adoniran Barbosa, no CCSP da Vergueiro.

Post Patrocinado

Serviço

Transmissão On-line.

Data: 31/8. Terça, 19h30.

Classificação: Livre.

Instagram: @centroculturalsp

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X