O Beijo

“Prot {Agô}nistas” celebra o Dia da Consciência Negra no #EmCasaComSesc

"Prot {Agô}nistas" celebra o Dia da Consciência Negra no #EmCasaComSesc

A programação de Teatro #EmCasaComSesc está em nova fase, com os atores e as atrizes ocupando os palcos das unidades do Sesc na capital paulista, além das apresentações transmitidas das casas dos artistas. As exibições seguem sem a presença do público e dentro de todos os protocolos de segurança no horário das 21h, às quartas, sextas e domingos.

Para celebrar o Dia da Consciência Negra, na sexta-feira, 20 de novembro, o Sesc Santo Amaro recebe “Prot {Agô}nistas”, espetáculo que estreou em abril de 2019 no Festival Internacional de Circo de São Paulo FIC-SP. Com direção de Ricardo Rodrigues, o espetáculo circense reúne elenco formado por artistas negros da dança, da música e do circo. A partir da interconexão dessas linguagens, o grupo propõe uma reflexão sobre a arte e sua posição na sociedade.

PROT{AGÔ}NISTAS – O Movimento Negro no Picadeiro é um projeto que nasceu em 2019 a partir da união de artistas negros que trazem sua pluralidade artística técnica para resultar numa nova experiência sonora, discursiva e acolhedora.

Foto: Noelia Najera.

Ficha Técnica

Artistas: Renato Ribeiro, Dica L. Marx, Eric Oliveira, Jaqueline Silva, Mariana Per, Melvin Santhana, Tô Bernado, Vinicius Ramos, Diego Henrique, Guilherme Awazu, Maíza Menezes, Monique Costa, Tatilene Santos, Zanza Monocova, Allyne Cassini, Marcos Silva, Hilton Esteves e Danielle Meirelles.

Serviço

Data: 20/11. Sexta, 21h.

Classificação: 14 anos.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!
Sair da versão mobile