O Portal da Arte Brasileira

Projeto “Ocupação: Casarão Brasil” promove exposição “Tra(u)ma”

0 17

Durante dois meses, a convite do Casarão Brasil – Associação LGBTI, o artista visual Gustado Aragoni, da Lona Galeria, realizou uma investigação artística a partir da coleta de objetos, sobras e lixo pelas ruas de São Paulo e nas imediações da instituição, que fica na região central da cidade. O projeto “Ocupação: Casarão Brasil” chega agora à sua segunda fase com a exposição “Tra(u)ma”, intervenção que ocupa duas salas do Casarão a partir do dia 21 de outubro, com visitação gratuita aberta ao público.

A exposição “Tra(u)ma”, segunda fase do projeto “Ocupação: Casarão Brasil”, será aberta na quinta-feira, 21 de outubro, às 14h. A visitação do público poderá ser feita de quarta a sexta, entre as 13h e as 19h, até 5 de novembro. O espaço fica na República.

Durante toda a primeira fase, o projeto gerenciado pela Lona contou com a colaboração de Clara de Cápua para registrar os fragmentos de experiências, práticas artísticas e vivências em vídeos, fotografias e desenhos. “Tra(u)ma” é a materialização das experimentações e dos registros visuais feitos ao longo do período de pesquisa e criação e traz itens que fazem parte do cotidiano da cidade.

Post Patrocinado

Serviço

Local: Casarão Brasil – Rua Cel. Xavier de Toledo, 210 – 10º andar – República – São Paulo.

Datas: 21/10 a 5/11. Quarta a sexta, 13h às 19h.

Ingressos: Grátis.

Informações: WhatsApp – (11) 99403 0023.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X