O Portal da Arte Brasileira

Projeto “Malak” promove oficinas e espetáculo circense virtuais

0 5

O projeto “Malak: Um Outro Mundo é Possível” promove duas oficinas virtuais de teatro nos dias 27 de janeiro (quarta) e 4 de fevereiro (quinta), pelas manhãs. Os encontros precedem a encenação do espetáculo circense que dá nome ao evento no dia 6 de março (sábado), às 11h. Antes, nos dias 3 e 4 de março, às 19h, serão transmitidos ensaios. Todas as atividades são online e gratuitas – as lives serão transmitidas pelo Facebook e YouTube. Dirigido por Renata Flores da Silva, “Malak” aborda a temática do autismo e é estrelado por intérpretes com deficiência.

A primeira oficina do dia 27 de janeiro é “Alongamento e técnicas básicas para ativação corporal em casa”, ministrada pela professora Consuelo Vallandro, das 9h30min às 11h15min. Serão demonstrados exercícios de alongamento, relaxamento e posturas de yoga. No dia 4 de fevereiro, das 10h às 11h30min, é a vez de “Comicidade Corpórea On-Line Off-Line”, lecionada pela atriz Patrícia Sacchet. Exercícios com movimentos da arte da palhaçaria – adaptados à diversidade dos corpos dos participantes – integram as lições.

A encenação do espetáculo “Malak: Um Outro Mundo é Possível” também vai render a produção de um curta dirigido por Victor Di Marco (“O que Pode um Corpo?”). Na trama, Malak é um adolescente autista do interior que se descobre diferente dos outros.

Post Patrocinado

Foto: Taizi Meireles.

Serviço

Oficina “Alongamento e técnicas básicas para ativação corporal em casa”. Data: 27/1/21. Quarta, 9h30 às 11h15. Plataforma: Google Meets. Inscrição: Até 25/1/21 em http://bit.ly/3sG4Yol.

Oficina “Comicidade Corpórea On-Line Off-Line”. Data: 4/2/21. Quinta, 10h às 11h30. Plataforma: Google Meets. Inscrição: Até 2/2/21 em http://bit.ly/3sIxXrr

Ensaios Abertos. Datas: 3/ e 4/3/21. Quarta e quinta, 19h.

Espetáculo circense e musical “Malak: Um Outro Mundo é Possível”. Data: 6/3/21. Sábado, 11h.

Mais informações: http://bit.ly/3sGI7bX.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X