O Portal da Arte Brasileira

Projeto “Coisas do Interior” traz shows inéditos em março e abril

0 6

Trazendo a riqueza da música regional a novos públicos através da fusão com outros ritmos ditos ‘mais modernos’ surge o projeto “Coisas do Interior”. A transmissão será gratuita através da plataforma digital YouTube.

Produzido pelo cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista João Oliveira, em parceria com o baterista, percussionista, produtor e bailarino Kabé Pinheiro, ambos pesquisadores da cultura popular brasileira, amigos e parceiros de trabalho, o projeto contará com as participações especiais de Renato Teixeira, Benjamim Taubkin, Conrado Goys, Jota Erre, Xuxa Levy, Daniel Doctors e Chico Teixeira.

Haverá ainda um bate-papo musicado para falar de carreira e caminhos musicais com a cantora e compositora espanhola erradicada no Brasil Irene Atienza, parceira de Kabé e João em projetos anteriores, que atualmente se encontra em sua terra natal, devido a pandemia do COVID-19.

Post Patrocinado

A temporada será composta por seis shows inéditos dedicados a ritmos que vão desde os afro-brasileiros como samba, barravento, maracatu, jongo e ijexá, até ritmos de outros lugares do mundo, como a música gnawa (Marrocos), a rumba, o flamenco e o jazz.

Serviço

Transmissão On-line.

Datas: 5/3 a 9/4/21. Sextas, 20h. 9/4. Sexta, 21h.

Classificação: Livre.

Ingressos: Grátis

YouTube: Canal Coisas do Interior. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X