A plataforma programajudaico.datatix.com.br já está em atividade oferecendo sessões de filmes independentes e encontros sobre temas variados, judaicos e afins. O próximo encontro será nos dias 6 e 7 de junho, com a exibição do filme “Golda”, de Scott Schwartz, premiado em vários Festivais Judaicos em 2019. Após o filme, no dia 7/6 às 17h30, será feito um bate-papo online com a atriz e produtora cultural Mônica Guimarães e com a curadora do Festival de Cinema Judaico, Daniela Wasserstein.

O filme é um monólogo encenado em Nova York sobre Golda Meir, importante figura na história de Israel. Em tempos de covid 19, a ideia é conversar sobre a força das mulheres nas crises e sobre como ficará o teatro e o cinema de agora em diante. Golda estará sempre ligada à política no Oriente Médio, mas o filme mostra não só a primeira-ministra, como também a mulher por trás da sua imagem pública.

O filme ficará disponível na plataforma programajudaico.datatix.com.br gratuitamente durante os dois dias para um número limitado de 400 acessos. O espectador precisa apenas informar seu nome e email para assistir ao o filme.

 

Serviço

Exibição: https://www.goldasbalcony.org/.

Programação no site: programajudaico.datatix.com.br

Informações: alcateiacine@gmail.com

Compartilhe!