O Portal da Arte Brasileira

Primeira rede social para profissionais do violão, a “Vitrine ZapMusic”, chega ao Brasil

0 10

Com o objetivo de reunir a comunidade do violão brasileira em apenas um lugar, a produtora Prime Arte acaba de lançar a “Vitrine ZapMusic”, primeira rede social para profissionais do violão de todo o Brasil, com espaço voltado para a divulgação de seus trabalhos e promove intercâmbio de conhecimento, experiência e Networking qualificado. Totalmente gratuita, a plataforma já está disponível e permite que qualquer violonista monte um perfil de forma igualitária, independente de sua reputação ou grau de habilidade.

A plataforma permite que os usuários reúnam todas as suas informações de forma prática e sofisticada. No espaço, é possível inserir além de nome, endereço e fotografia, link para o próprio website ou Spotify, descrição de perfil, além de suas músicas e vídeos.

Nas próximas atualizações, composições, arranjos e partituras, poderão ser enviadas pelo WhatsApp via link de compartilhamento. A plataforma também disponibiliza um mecanismo de busca inteligente, com marcadores de habilidades. Dessa forma, qualquer pessoa que esteja procurando um profissional com determinada habilidade terá acesso rapidamente ao violonista que a adicionou em seu perfil.

Post Patrocinado

Assinantes da ZapMusic, primeira plataforma de streaming por assinatura voltada para os profissionais e fãs do violão do Brasil, poderão receber um selo e uma série de benefícios, como mais espaço no perfil, links personalizados, entre outras vantagens. Além disso, as pessoas inscritas na plataforma a partir de 24 de agosto estão concorrendo a um violão da marca Lutheria Carvalho, modelo TS-6.

Para entrar no app Vitrine ZapMusic, acesse o link: zapmusic.com.br/vitrine

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X