Primeira edição do SP-Arte Viewing Room reúne expoentes da arte e design

Entre os dias 24 e 30 de agosto, acontece a primeira edição do SP-Arte Viewing Room, Feira online que reúne milhares de obras de arte moderna e contemporânea, além de peças de design, apresentadas por mais de 100 renomadas galerias do circuito nacional e internacional, em um único ambiente digital. Seguindo as tendências mundiais, em que as instituições, inclusive feiras de arte, vêm digitalizando suas operações, a SP-Arte decidiu lançar sua primeira edição online dentro de seu site.

Para a ocasião, já estão confirmadas galerias consagradas a exemplo de Almeida e Dale (São Paulo), Carpenters Workshop Gallery (Londres), Continua (San Gimignano), Etel (Sao Paulo), Fortes D’Aloia & Gabriel (São Paulo), Ginsberg(Peru), Luciana Brito Galeria (São Paulo), Galeria Nara Roesler (São Paulo), Galeria Millan (São Paulo) e Passado Composto Século XX (São Paulo). Ainda participam revistas como Art Nexus (Colômbia) e Select (São Paulo) e estreiam coletivos e projetos artísticos como Levante Nacional Trovoa (São Paulo) e Plataforma 01.01 (São Paulo).

Na página de cada galeria, o visitante poderá percorrer um projeto expositivo com até 30 obras de um ou mais artistas – tudo isso facilitado por uma navegação inteligente e um design arrojado. O expositor conta ainda com diversas ferramentas como a possibilidade de inclusão de vídeos e áudios para criar uma narrativa única em torno de sua exposição digital, enriquecendo a experiência do usuário. Será possível selecionar obras interessadas em apenas um clique e falar diretamente via Whatsapp.

Confira o vídeo de apresentação


Foto: Jéssica Mangaba.

Serviço

Período: 24 a 30 de agosto.

Site: www.sp-arte.com

Compartilhe!