Prettos participam da comemoração de 40 anos do Teatro Sérgio Cardoso

Prettos, dupla formada pelos irmãos Magnu Sousá e Maurilio de Oliveira, cantores, instrumentistas, compositores e arranjadores com uma trajetória de 20 anos na música popular brasileira realizam uma apresentação nesta sexta-feira, 30 de outubro, como parte da série Teatro Sérgio Cardoso 40 anos. O show será transmitido a partir das 21h, pela plataforma #CulturaEmCasa. 

Os irmãos integraram o Quinteto em Branco e Preto por 18 anos, sendo vencedores do 24º Prêmio da Música Brasileira. Lançaram 04 CD’s com o grupo, além das participações em projetos especiais em CD e DVD como: Adoniran Barbosa 100 anos, Ataulfo Alves 100 anos, Prata da Casa (Sesc SP) e nos trabalhos de outros artistas como: Fabiana Cozza, Dona Inah, Osvaldinho da Cuíca, Jair Rodrigues, Beth Carvalho, Emicida, A 4vozes, Nei Lopes e Samba Social Fino.

Ao longo de sua carreira a dupla já dividiu o palco com grandes nomes de nossa música como Jorge Aragão, Paulinho da Viola, Gilberto Gil, Sangalo, Danilo Caymmi, Martinho da Vila, Arlindo Cruz, Caetano Veloso, dentre outros.

Serviço

Data: 30/10. Sexta, 21h.  

Site: www.culturaemcasa.com.br

Compartilhe!