O Portal da Arte Brasileira

Prêmio de Fotografia do Adelina Instituto tem inscrições abertas até 31 de agosto

0 25

Estão abertas as inscrições para o 1o Prêmio de Fotografia do Adelina Instituto até 31 de agosto. Serão oferecidos três prêmios: um de R$ 10 mil e dois de R$ 3 mil cada. Os trabalhos premiados serão mostrados em uma exposição virtual no site do Adelina Instituto durante o período de 2 a 23 de outubro, acompanhada de uma programação de atividades online com conversas, oficinas e debates sobre os temas abordados.

O júri será composto pelo crítico e pesquisador de fotografia Ronaldo Entler, curador desta edição do Prêmio, e por outros dois especialistas cujos nomes serão divulgados junto com os resultados da premiação no dia 9 de setembro de 2021.

Artistas brasileiros e estrangeiros (residentes no Brasil há dois anos), maiores de 18 anos, de todo o país podem inscrever trabalhos, desenvolvidos ou finalizados entre 2018 e 2021, centrados na fotografia, contemplando suas múltiplas formas de manifestação e suas possibilidades de diálogo com outras linguagens e materialidades.

Post Patrocinado

A inscrição será feita por meio de preenchimento de formulário e upload (envio) de um arquivo único pelo site do Adelina. Qualquer dúvida poderá ser encaminhada por e-mail.

O evento nasce com o intuito de fomentar a pesquisa de artistas emergentes ou em formação, que já tenham alcançado coesão e resultados consistentes em suas experiências com a fotografia, e que demonstrem potencial de ampliar sua inserção e visibilidade no circuito artístico e cultural do país.

Foto: Bruna Sizilio.

Serviço

Inscrição: Até 31/8.

Link para inscrição: https://adelina.org.br/premio-de-fotografia-adelina-instituto/.

E-mail: producao@adelina.org.br.

Site: www.adelina.org.br.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X