O Beijo

Premê faz show no #EmCasaComSesc

Premê faz show no #EmCasaComSesc

A série Música #EmCasaComSesc inaugurou uma nova fase: agora, as apresentações acontecem em lives transmitidas da casa dos músicos ou diretamente dos palcos das unidades do Sesc, ainda sem a presença de público e dentro de todos os protocolos de segurança. As apresentações seguem no mesmo horário, 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube do Sesc SP.

No sábado, 21 de novembro, é a vez do grupo paulistano Premê – formado por Marcelo Galbetti (clarinete, violão, teclados e voz), Claus Petersen (sax, flautas e voz), Danilo Moraes (baixo, percussão, violão e voz), Mário Manga (violoncelo, bandolim, violão e voz) e Wandi Doratiotto (cavaquinho, violão e voz) – se apresentar no Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros.

Fundado em 1976 por estudantes da USP com o nome “Premeditando o Breque”, o grupo lançou em 2019, pelo Selo Sesc, um box com toda a sua discografia, composta de seis álbuns. Para esta live, o Premê propõe um passeio pelas canções mais conhecidas de cada um desses discos, “São Paulo, São Paulo”, “Marcha da Kombi” e “Lava Rápido”.

Foto: Alexandre Nunis.

Serviço

Data: 21/11. Sábado, 19h.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!
Sair da versão mobile