Portela realiza live beneficente com bambas e torcedores ilustres da escola em 4 de julho

Portelenses e amantes do samba em geral têm um encontro marcado para o próximo sábado, 4 de julho, 15h. A Azul e Branco de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro, apresenta uma live beneficente na Portela TV, pelo Youtube.

Durante a transmissão ao vivo, Serginho Procópio, vocalista e cavaquinista da Velha Guarda da Portela, e Gilsinho, interprete oficial da escola, ambos filhos de ex-integrantes da Velha Guarda – Osmar do Cavaco e Jorge do Violão – apresentam sambas clássicos da agremiação, a maior campeã do carnaval carioca. A live portelense terá também a participação do mestre de bateria Nilo Sérgio. Já a apresentação ficará a cargo de Lucinha Nobre, que há mais de três décadas desfila na Marquês de Sapucaí e é a 1ª Porta-Bandeira da agremiação desde 2018.

A transmissão terá a participação virtual de portelenses ilustres como Monarco, Tia Surica, Mauro Diniz e Marquinhos de Oswaldo Cruz, que darão seus depoimentos ao público direto de suas casas. O time se completa ainda com Teresa Cristina, Toninho Geraes e outras surpresas.

A ação arrecada doações para a campanha Águia Solidaria, que apoia moradores de comunidades carentes em Madureira e Oswaldo Cruz. As doações podem ser feitas através do link: http://bit.ly/portelapicpay

Foto: Leo Cordeiro.

Serviço

Data: 4/7. Sábado, 15h.

Transmissão ao vivo

Compartilhe!