O Portal da Arte Brasileira

Plataforma Cultura em Casa apresenta shows e espetáculos on-line entre 14 e 16 de maio

0 9

A plataforma #CulturaEmCasa, a primeira plataforma de streaming de conteúdo cultural das mais diferentes linguagens artísticas, totalmente gratuita, traz neste fim de semana lives de Geraldo Azevedo, da banda Big Up e a peça “Inutilezas”, com textos de Manoel de Barros. A programação integra o Festival #CulturaEmCasa, veiculado pela plataforma desde o ano passado.

Com cerca de 60 anos de carreira, a cantora Claudya se apresenta no sábado, 15 de maio, às 21h30. Nos anos 60 participou do programa “O Fino da Bossa” ao lado Elis Regina, Zimbo Trio, Jair Rodrigues, entre outros expoentes da música nacional. Em 1972 representou o Brasil no Festival de Hola Nueva”, na Venezuela, quando recebeu o prêmio de melhor intérprete. Este ano foi uma das participantes do The Voice+, da TV Globo.

E, no domingo, 16 de maio, será transmitido. “Tudo que brilha no escuro” é um solo audiovisual e teatral criado pelo diretor e dramaturgo Luiz Felipe Reis e pela atriz Julia Lund com bate-papo após a exibição do espetáculo. Idealizado e realizado em casa, o trabalho apresenta uma dramaturgia composta por memórias da atriz, textos de Luiz Felipe Reis e livres adaptações para obras do dramaturgo Pascal Rambert e do roteirista Jean-Claude Carrière. 

Post Patrocinado

Foto: Luiz Felipe Reis.

Serviço

Plataforma Cultura em Casa.

Datas: 14 a 16/5. Sexta a domingo, 21h30.

Link de acesso: www.culturaemcasa.com.br.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X