O Portal da Arte Brasileira

Pipo Pegoraro e grupo apresentam o álbum “Antropocósmico” em seis shows on-line

0 20

Os artistas Pipo Pegoraro, Victor Fão, Daniel Pinheiro e Felipe Ribeiro apresentam o álbum instrumental “Antropocósmico” que une linguagens analógicas às digitais e resulta no encontro entre diferentes mundos com a música sendo protagonista. Serão seis apresentações totalmente online e gratuitas que acontecem nos dias 31 de março, 7, 14, 21, 28 e 29 de abril, sempre às 20h.

Utilizando como base elementos da filosofia antroposcósmica, o projeto foi criado para unir mundos, seja o cósmico e o terreno, o desconhecido e conhecido, o feminino e o masculino, ou qualquer outro binarismo. Os artistas vão apresentar nove faixas que costuram passado, presente e futuro com o fluxo ver, ouvir e dançar, resultando na formação de uma sonoridade interplanetária, como se cada música servisse de passagem para um novo universo criativo.

O nome do álbum foi inspirado no livro “Ética da Solidariedade Antropocósmica” de Olinto Pegoraro, tio de Pipo e professor de filosofia que faleceu em 2019, e sempre levantou debates ricos de questões filosóficas, éticas, mitológicas e fagulhou ideias sobre a diversidade de pensamentos. Essas inquietações se transformaram em músicas.

Post Patrocinado

Foto: Renata Aun.

Serviço

Transmissão on-line.

Datas: 31/3 a 29/4/21. Quartas, 20h.

YouTube: Canal Pipo Pegôrâro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X