Pequeno Ato e Casa Firjan convidam público a imaginar futuros possíveis

Desenvolvida por meio de uma parceria inédita entre o Lab de Tendências da Casa Firjan e o Núcleo Pequeno Ato para o evento Summit Firjan IEL + Futuros Possíveis, a atividade gratuita acontece entre os dias 24 e 26 de novembro, às 20h30, e dia 27, às 18h30, e vai convidar os participantes a escolher diferentes percursos para enfrentar os desafios das próximas três décadas.

Nove atores estarão envolvidos na encenação que vai acompanhar a evolução da sociedade por diferentes décadas: 2020, 2030, 2040 e 2050. Ao entrarem na sala online os participantes serão convocados a pensar em estratégias para encarar os desafios tecnológicos dos próximos anos, como inteligência artificial, biohacking, mente estendida, hiperlongevidade, metaverso, entre outros.

A participação na experiência é gratuita, mas exige inscrição prévia neste endereço: summitefuturospossiveis.casafirjan.com.br

O Núcleo Pequeno Ato foi criado em 2013 na cidade de São Paulo e investiga o teatro imersivo, novas experiências e a formação de novos públicos. Liderado por Pedro Granato ,Jéssica Rodrigues e Victória Martinez, o grupo já recebeu Prêmio APCA de Melhor Espetáculo em espaço não Convencional com a peça Fortes Batidas. Hoje o foco do Pequeno Ato é criar experiências inovadoras, transformando a relação das pessoas através da arte e cultura.

Serviço

Transmissão Online.

Datas: 24 a 26/11. Terça a quinta, 20h30. 27/11. Sexta,18h30.

Inscrições: https://summitefuturospossiveis.casafirjan.com.br

Ingressos: Grátis.

Compartilhe!