O tema dessa terça-feira, 9 de junho, da live Vamos Invadir a Sua Casaé “A música como linguagem universal e sua importância na história da humanidade”, com Pedro Luís e Jade Baraldo. Os Teatros Riachuelo e Prudential criaram a campanha de doação “Despertar da Empatia”, que pretende arrecadar fundos para levar cestas básicas e produtos de primeira necessidade para a instituição “Luz dos Povos”, que atende mais de cem crianças na Grande Tijuca, Zona Norte da cidade. Para levar informação e conhecimento para o público que está em isolamento social, foi criado o projeto “Vamos invadir a sua casa”, que propõe um bate-papo semanal por live, através das páginas dos Instagrans dos teatros, toda terça e quinta, sempre às 20h.

O músico Pedro Luís foi um dos fundadores da casa de show Circo Voador, na década de 1980. Em 1996, ele fundou a banda Pedro Luís e a Parede, com a qual lançou sete álbuns, entre eles o famoso Vagabundo, em parceria com Ney Matogrosso. Em carreira solo, o artista já colocou três discos na rua:  Tempo de Menino (2011) e Aposto (2014) e Macro (2019).

Nascida na cidade de Brusque, em Santa Catarina, Jade Baraldo é uma cantora e compositora brasileira que participou do reality show The Voice Brazil, em 2016. Com um estilo que mistura MPB, pop e jazz, o seu primeiro single, “Brasa”, alcançou o 1º lugar no ranking Viral do Spotify no Brasil.

 

Serviço

Data: 9/6. Terça, 20h.

Instagram: @teatroprudential e @teatroriachuelorio

Compartilhe!