Peça “Só” segue em temporada online até 13 de dezembro

A peça “Só” é um espetáculo de teatro virtual de Alex Gruli, que junta em seu elenco quatro artistas da formação inicial da Cia. Os Fofos Encenam: o próprio Gruli, Fernando Neves, José Roberto Jardim e Kátia Daher.

A temporada online do espetáculo está sendo produzida com recursos da Lei Federal de Emergência Cultural Aldir Blanc. O espetáculo “Só” segue em temporada até 13 de dezembro com sessões as sextas e sábados, 20h, e domingos, 18h. Serão disponibilizados 200 ingressos gratuitos por espetáculo, totalizando 2.400 ingressos gratuitos pra população (a distribuição será feita no mesmo dia do espetáculo, pelo site Sympla).

O texto conta a história de quatro pessoas da mesma família que se encontram através de uma sala de reuniões online para acompanhar o desligamento dos aparelhos que mantêm uma integrante da família viva no hospital. Apenas um dos personagens está falando presencialmente do hospital, acompanhando o acontecimento; os outros estão presentes de modo virtual, pois existe uma pandemia que os obriga ao isolamento. Conversando online, os familiares relembram histórias da parente hospitalizada, resolvem questões internas de relacionamento e se despedem da familiar. 

Foto: Agência Ophelia.

Ficha Técnica

Texto e Direção: Alex Gruli. Elenco: Alex Gruli, Fernando Neves, José Roberto Jardim e Kátia Daher.

Serviço

Plataforma Sympla

Temporada: Até 13/12. Sextas e sábados, 20h. Domingos, 18h.

Ingressos: Grátis. Distribuição a cada dia, a partir das 8h.  

Classificação: 18 anos.

Compartilhe!