O Portal da Arte Brasileira

Peça “Se não agora, quando?” ganha transmissão on-line em 21 de janeiro

0 4

O Sesc RJ exibe no dia 21 de janeiro, às 19h, em seu canal do YouTube e no Facebook, uma versão adaptada da peça “Se não agora, quando?”, com a atriz, dramaturga e roteirista Marcélli Oliveira. O espetáculo entrou em cartaz em fevereiro, no Sesc Tijuca, zona norte do Rio, mas teve a temporada interrompida por conta da pandemia da Covid-19.

“Se não agora, quando?” trata de solidão, depressão e falta de perspectiva, temas abordados da forma mais leve possível, levando o espectador a refletir sobre sua vida e suas escolhas. A versão original do monólogo, dirigida por Leonardo Hinckel, é ambientada em uma sacada de apartamento, de onde uma mulher solitária e sem perspectivas acompanha a vida cotidiana dos vizinhos.

Na adaptação, as reflexões da personagem se dão em uma videochamada com os pais num contexto de pandemia. Confinada no dia do seu aniversário, a mulher que está completando 35 anos divaga sobre sua vida e revela segredos e medos. A perspectiva do público, na videochamada fictícia, é a dos pais da personagem.

Post Patrocinado

Foto: Lívia Kessedjian.

Serviço

Data: 21/1/21. Quinta, 19h.

Classificação: 16 anos.

YouTube: Canal Sesc RJ.

Facebook: Sesc RJ.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X