O Portal da Arte Brasileira

Peça “O Substituto” faz curtíssima temporada on-line a partir de 12 de março

0 34

“O Substituto” fará curtíssima temporada com transmissão a partir de gravações inéditas realizadas nas cidades de Niterói, Duque de Caxias e Campos dos Goytacazes. Serão apenas 9 sessões que acontecerão de 12 a 28 de março pelo YouTube da Documental Cia, de Sexta a Domingo às 20h. E todos os domingos após a última sessão de cada cidade haverá uma conversa com o ator Alexandre Lino pelo instagram da peça.

Mudanças internas na direção de um colégio provocam a substituição de um professor de história do ensino médio. Humberto Arthur Emílio Ernesto Baptista assume o cargo e está diante de sua primeira e inesquecível aula inaugural. Esse é apenas o ponto de partida para uma série de questionamentos sociais e morais apresentado pelo personagem título e que tem como pano de fundo o cenário atual da educação brasileira.

Para realização dessa temporada a Documental Cia se une em uma parceria inédita com Grupos Artísticos locais. Em Niterói com a OST –  na Oficina Social de Teatro (12, 13 e 14 de março), Duque de Caxias com a Cia de Arte Popular (19, 20 e 21 de março), e em Campos dos Goytacazes junta-se ao Grupo Nós do Teatro (26, 27 e 28 de março). Um encontro para troca de experiências e com o propósito de fomentar o intercâmbio entre coletivos de pesquisa teatral espalhados pelo Estado.

Post Patrocinado

Ficha Técnica

Texto: Daniel Porto. Direção: Maria Maya. Elenco: Alexandre Lino.

Serviço

Transmissão On-line.

Datas: 12 a 28/3/21.Sextas, sábados e domingos, 20h.

Classificação: 14 anos.

Instagram: @substitutoapeca.

YouTube: Canal Documental Cia.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X