O Portal da Arte Brasileira

“Pausa para Cena – Festival Libras na Tela” reúne artistas mulheres para programação de teatro

0 11

O “Pausa para Cena – Festival Libras na Tela”, que acontece de 4 a 10 de fevereiro, apresenta uma programação de teatro on-line, reunindo 27 mulheres com atuação destacada em diferentes regiões metropolitanas do Rio de Janeiro. Todas as apresentações serão traduzidas para libras, tendo a intérprete dividindo o protagonismo com a artista. Ao todo serão 27 cenas, quatro por dia, sendo algumas inéditas. A transmissão será gratuita, ao vivo pelo Instagram. Em espetáculos de 20 minutos, às 12h, 13h, 14h e 15h, diariamente, o festival “Pausa para Cena” aborda temáticas variadas, como amor, autoestima, transrevolução, memória, tempo, maternidade, narrativas pretas, infância, palhaçaria e Brasil. E, em cada um deles, de forma pioneira, a tradução para libras ganhará destaque.

O programa inclui coletivos e artistas com atuação destacada na cena cultural carioca, da Zona Sul à Baixada Fluminense como Adrielle Vieira (Pretos Encena), Carolina Ferman (Deus Salve o Rei, da Rede Globo), Dandara Vital (Coletivo Transarte), Fernanda Dias (Os Ciclomáticos e Coletivo Negraação), Juliana França (Arcanjo Renegado, da Rede Globo, e Grupo Código), Monique Vaillé (Ocupação Ovárias), Natasha Corbelino (Coletivona), Verônica Bonfim (Elza – O Musical), entre outras.

Serviço

Post Patrocinado

Datas: 4 a 10/2/21. Todos os dias, sessões às 12h, 13h, 14h e 15h.

Ingressos: Gratuito.

Classificação: 16 anos.

Instagram: @pausaparacena.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X