“Paulo Freire, o andarilho da utopia” ganha temporada online

A partir do legado deixado por Paulo Freire (1921-1997), que mostrou aos brasileiros a importância da luta pela dignidade humana, Richard Riguetti, Luiz Antônio Rocha e Junio Santos levam a inspiradora vida do educador para os palcos no espetáculo “Paulo Freire, o andarilho da utopia”. A temporada online acontece de 5 a 27 de setembro, aos sábados, 21h e domingos, 16h, com homenagem especial na sessão do dia 19, data em que Paulo Freire celebraria 99 anos. A venda de ingressos está disponível pelo Sympla e a transmissão do espetáculo será feita pela plataforma Zoom.

Além do espetáculo, a equipe apresenta, às quintas-feiras de setembro, às 20h, a “Roda na Rede com Paulo Freire, o Andarilho da utopia”, com a presença de um convidado especial para uma conversa sobre o legado e a práxis de Paulo Freire e suas conexões com o mundo de hoje. Os ingressos podem ser retirados gratuitamente pelo Sympla.

Ficha Técnica

Dramaturgia: Junio Santos. Ator: Richard Riguetti. Encenação: Luiz Antônio Rocha. Cenário e Figurino: Eduardo Albini. Direção de Movimento: Michel Robin.

Serviço

Temporada: 5 a 27/9. Sábados, 21h. Domingos, 16h.

Ingressos: A partir de R$ 25,00.

Onde comprar e assistir: www.sympla.com.br/paulo-freire-o-andarilho-da-utopia

Classificação etária: 12 anos.

Roda na Rede: conversas da equipe com a presença de um convidado especial. Quintas de setembro, às 20h. Ingressos gratuitos com retirada pelo Sympla.

Compartilhe!