O Portal da Arte Brasileira

Paulo Freire e Danilo Moraes apresentam o espetáculo “Cunhado de Lobisomem” em 16 de abril

0 21

Inspirado em um fato real, o violeiro e escritor Paulo Freire e o cantor, compositor e guitarrista Danilo Moraes criaram este espetáculo em que revelam a impressionante história de um rapaz que se tornou cunhado de lobisomem. Será uma apresentação ao vivo, on-line, no dia 16 de abril, às 16 horas, através do canal no YouTube da Revista Fórum, sendo que antes do espetáculo, os apresentadores do programa online Boteco da Fórum conversarão com os músicos.

Para este grande causo, o duo criou canções sobre o acontecido, temas para os personagens e texturas musicais para o texto. A saga do lobisomem, as verdades científicas sobre este ser, as diversas formas de transformação, como também as reais possibilidades de cura, para que essa pessoa se livre desta sina.

Contador de histórias, Paulo Freire vem trabalhando com a mitologia brasileira, criando músicas para os acontecidos. Danilo Moraes realiza um trabalho original em suas composições, ou mesmo como intérprete, além de criar uma incrível afinidade entre a guitarra e a viola caipira. 

Post Patrocinado

O projeto é viabilizado pelo Edital ProAC 11/2019.

Serviço

Transmissão On-line.

Data: 16/4. Sexta, 16h.

YouTube: Canal Fórum Revista.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X